Desporto

Programa Pista Aberta de Sangalhos aberto ao BMX

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 07-12-2021

A partir de agora, o programa Pista Aberta estende-se também à pista de BMX do Centro de Alto Rendimento de Anadia, em Sangalhos.

PUBLICIDADE

O programa de Pista Aberta BMX permite a participação não só a ciclistas filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo, mas também aos não filiados. Esta atividade decorre todos os sábados das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 17:00 até fevereiro de 2022, excetuando o dia 25 de dezembro e o dia 1 de janeiro, por serem datas festivas.

Estas sessões têm acompanhamento técnico da Federação Portuguesa de Ciclismo, sendo que os participantes deverão ter, no mínimo, 5 anos de idade. Os ciclistas com idade inferior a 12 anos deverão estar sempre acompanhados por alguém maior de idade.

PUBLICIDADE

publicidade

A inscrição nas sessões do programa Pista Aberta é obrigatória e deve ser efetuada até às 24h00 da quinta-feira anterior à realização da respetiva sessão. Em caso de intempérie a sessão poderá ser cancelada ou adiada, sendo que os inscritos serão informados previamente. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas em: www.fpciclismo.pt.

A cedência de bicicleta e capacetes de BMX poderá ser solicitada no momento da inscrição, estando este material limitado ao stock existente.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE