Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Programa Operacional Temático Valorização do Território no Centro de Alto Rendimento da Anadia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-04-2015

O Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT) vai realizar o seu encontro hoje, 21 de abril, no Centro de Alto Rendimento da Anadia – Velódromo Nacional, em Sangalhos.

PUBLICIDADE

RENDIMENTO ANADIA

No encontro, que tem início às 10:00 e termina às 17:30, estará presente o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, e o secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos. Esta iniciativa conta ainda com intervenções, entre outras, de Helena Azevedo, gestora do POVT, e Teresa Cardoso, presidente da Câmara Municipal da Anadia.

O encontro tem início com uma sessão de esclarecimento sobre o encerramento do POVT e termina com a inauguração da ETAR de Sangalhos. Dos diferentes temas que serão abordados durante o encontro destaque para a apresentação de resultados do POVT; “O Velódromo da Anadia – Perspetivas e sucessos” e “O Futuro dos Fundos Estruturais no Portugal 2020”.

De salientar ainda a intervenção do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia no domínio do PO SEUR – Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos, onde serão analisadas as “Oportunidades de financiamento para o Crescimento Verde” no âmbito do Portugal 2020.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com