Coimbra

Programa Operacional Inclusão Social e Emprego anuncia a abertura de candidaturas ao Programa Inatel Idade +

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-04-2019

O Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) anuncia a abertura de candidaturas ao Programa Inatel Idade +.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivos assegurar a idosos isolados ou em agregados familiares com vulnerabilidades sociais, uma intervenção socioeducativa que procure servir como espaço privilegiado de inserção social, através do financiamento de ações, tais como ações culturais, educacionais e de convívio desenvolvidas com caráter regular, para um envelhecimento saudável de idosos em exclusão social que promovam e estimulem o contacto intergeracional e a troca de experiências, entre outras.

PUBLICIDADE

publicidade

As ações são desenvolvidas e executadas pela Fundação INATEL, entidade de Economia Social em Portugal, que se associa à dinamização e desenvolvimento do interior do País, potenciando economicamente o ambiente, a sustentabilidade, as áreas protegidas e os aspetos históricos e culturais de Portugal e, cofinanciadas pelo PO ISE.

O período de apresentação de candidaturas decorre entre 12 de abril a 15 de maio de 2019, através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (https://balcao.portugal2020.pt/).

PUBLICIDADE

Previamente à apresentação da candidatura, a entidade coordenadora da parceria deve concluir autenticação no Balcão 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE