Conecte-se connosco

Desporto

Programa da Figueira da Foz “Qualidade deVida” retoma as sessões presenciais

Publicado

em

Devido à crise pandémica, as atividades presenciais do Programa Municipal Qualidade deVida, atividade física para maiores de 60, foram suspensas a 13 de março de 2020. Em sua substituição, o Município divulgou bissemanalmente, às 10h00, nas suas redes sociais, aulas em formato digital, como forma de minimizar os impactos negativos provocados pela ausência da prática regular do exercício físico. 

Com o evoluir favorável da pandemia e o avanço no processo de vacinação, o Município considerou que se encontram reunidas as condições para a retoma das sessões presenciais, exclusivamente ao ar livre, sem utilização de materiais didáticos, com respeito pelo distanciamento social e com uso obrigatório de máscara. 

Assim, as sessões foram retomadas esta segunda-feira, dia 17 de maio, nos mesmos horários, sendo os locais das atividades informados através de contacto telefónico a estabelecer com os beneficiários, pelos professores afectos a este Programa Municipal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com