Região

Profissionais de saúde de Góis conheceram potencialidades da viatura da Unidade Móvel de Saúde

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-03-2021

Os profissionais de saúde do Centro de Saúde de Góis conheceram esta semana as potencialidades da viatura da Unidade Móvel de Saúde que foi entregue pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra ao Município de Góis, no âmbito do Projeto “Unidades Móveis de Saúde na Região de Coimbra”.

PUBLICIDADE

A visita teve como objetivo conhecer as potencialidades da viatura, que ficará ao serviço da Unidade Local de Saúde de Góis. A Unidade Móvel está dotada de contentores de acondicionamento e transporte de resíduos hospitalares do Grupo III e IV, dispensador de solução antisséptica, nebulizador ultrassónico, aspirador de secreções e monitor ambulatório de pressão arterial e oxímetro.

Prevê-se ainda a utilização deste dispositivo por parte do Serviço de Ação Social da Câmara Municipal, em estreita articulação com o Serviço Nacional de Saúde, traduzindo-se numa mais-valia junto da população do território, refere o município de Góis.

PUBLICIDADE

A visita contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Góis, Mário Garcia, o Coordenador Interino da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Góis, Paulo Antunes, a Coordenadora da Unidade de Cuidados na Comunidade Góis Vive, Enfermeira Isabel Afonso, e a Enfermeira Guida Ferro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE