Uma professora, com cerca de 50 anos, morreu na segunda-feira, 15 de dezembro, após dar uma aula numa escola no Entroncamento, segundo avança o Entroncamento Online.
Tinha acabado de completar uma aula de Matemática, e ficou na sala sozinha. Foi uma funcionária que encontrou a docente já prostrada no chão.
A mulher, natural de Viseu, estava há pouco tempo a dar aulas de Matemática e Economia nesta escola.
O mesmo jornal indica que a professora terá sido vítima de doença fulminante.
Os meios foram acionados entre bombeiros e INEM.
O corpo irá ser autopsiado.
Nas redes sociais, já são muitas as mensagem de condolências. A Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima manifesta o profundo pesar pelo falecimento da professora Ana Mafalda Alves do Agrupamento de Escolas Cidade Entroncamento. “Neste momento de dor, expressamos a nossa solidariedade para com a família, colegas, alunos e toda a comunidade escolar, que perde uma profissional dedicada e uma referência de empenho e serviço educativo”, escreveu.
Também o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento emitiu a uma nota: “Hoje é um dia triste. A nossa querida professora Ana Mafalda Alves partiu repentinamente e cedo demais, deixando um vazio e uma grande tristeza em toda a Comunidade Educativa. Sentiremos muito a sua falta e recordaremos para sempre, com carinho, os momentos que privámos com ela. Que a Ana tenha o eterno descanso, em paz.”
PUBLICIDADE
