Conecte-se connosco

Coimbra

Professor detido em Mira por suspeita de fogo posto

Publicado

  em

 

 O coordenador dos monitores das piscinas municipais de Mira foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita da prática do crime de fogo posto, confirmou hoje à agência Lusa fonte da Câmara Municipal.

Professor de Educação Física no Agrupamento de Escolas de Mira e colaborador nas piscinas municipais, o homem é suspeito de ter ateado fogo na propriedade de um colega de trabalho, com quem mantinha uma desavença pública.

O alerta foi dado por vizinhos, que ajudaram a dominar o incêndio numa zona arborizada nas imediações da urbanização Mira Villas.

Foram também os vizinhos a denunciar o professor de Educação Física, que, segundo uma testemunha, terá sido visto a abandonar o local onde começou o fogo.

Depois de uma primeira investigação, a GNR de Mira entregou o caso à PJ de Aveiro, que deteve o homem. A mesma fonte da autarquia avança que o professor já se encontra em liberdade com termo de identidade e residência.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com