Já são conhecidas as medidas de coação aplicadas aos dois homens, com 19 e 30 anos, detidos, pela PSP de Coimbra, no domingo, 2 de novembro, por suspeita de sequestro, ofensas à integridade física e violação de domicílio.
Ao suspeito de 30 anos, já com antecedentes criminais, o tribunal decretou prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa. O outro detido, de 19 anos, viu ser-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com as vítimas e testemunhas e obrigação de apresentação diária no Órgão de Polícia Criminal (OPC) da área de residência até 5 de dezembro, data em que a apresentação passará a ser três vezes por semana.
PUBLICIDADE
Os dois homens foram detidos após a polícia ter sido acionada, pelas 17:00, para uma ocorrência de violação de uma residência particular, agressões e sequestro, na zona do Tovim.
No local, a polícia encontrou uma mulher ferida, que relatou ter sido agredida com um ferro, momentos antes, por dois indivíduos.
Segundo a vítima, os suspeitos entraram na residência à força e, além das agressões, sequestraram o seu companheiro e colocaram-se em fuga num veículo automóvel.
Efetuadas diligências policiais, os dois suspeitos foram intercetados e detidos, pouco depois, na Rua António Jardim.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE