Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Justiça

Prisão preventiva para suspeito de furto num restaurante

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 15-01-2022

O Tribunal Judicial de Cuba decretou a prisão preventiva de um homem detido pela GNR por suspeitas de furto no interior de um restaurante na vila de Vidigueira, no distrito de Beja, divulgou hoje a força de segurança.

PUBLICIDADE

O suspeito, de 55 anos, foi detido na quarta-feira e submetido no dia seguinte a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Cuba, que lhe decretou a prisão preventiva, a medida de coação mais grave, refere a GNR, em comunicado enviado hoje à agência Lusa.

O homem foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar julgamento, disse à Lusa fonte da GNR.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a força de segurança, o homem foi detido em flagrante delito depois de uma denúncia de acionamento do alarme de intrusão de um restaurante na vila de Vidigueira.

No seguimento da denúncia, militares do Posto Territorial de Vidigueira da GNR encetaram diligências policiais e intercetaram o homem no restaurante.

PUBLICIDADE

A GNR deteve o homem e apreendeu o material utilizado no arrombamento do gradeamento para se introduzir no interior do restaurante, nomeadamente duas chaves de fendas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com