Crimes

Prisão preventiva para mulher suspeita de ter esfaqueado companheiro em Santa Maria da Feira

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 20-04-2022

A mulher suspeita de ter esfaqueado com gravidade na passada sexta-feira o companheiro, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje fonte policial.

PUBLICIDADE

A arguida, de 43 anos, foi presente esta quarta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa.

A mulher, que está indiciada por um crime de homicídio qualificado na forma tentada, foi transportada para o Estabelecimento Prisional feminino de Santa Cruz do Bispo.

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), os factos ocorreram na noite de sexta-feira, na residência onde a arguida vivia com o companheiro, na sequência de “uma discussão por motivo fútil”.

“No decurso da altercação entre ambos, a arguida esfaqueou o companheiro, causando-lhe lesões na região abdominal”, refere a PJ, adiantando que a vítima, de 58 anos, está hospitalizada em estado “grave”.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda de acordo com a mesma nota, o casal vivia em união de facto há pouco mais de meio ano, “não existindo antecedentes de violência doméstica”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE