Conecte-se connosco

Crimes

Prisão preventiva para homem que matou mulher em Castanheira de Pera

Publicado

em

O Tribunal de Pombal decidiu hoje que Pinheiro, o homem que matou a esposa a tiro numa aldeia de Castanheira de Pera, há 8 dias, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

O assassino foi detido ontem numa esplanada de um café na zona de Gondomoar, a beber uma cerveja, enquanto esperava pelo primeiro jogo do Euro 2020, entre a Itália e Turquia.

Recordamos que Pinheiro, de 59 anos, matou a mulher com dois tiros em Moita, Castanheira de Pera, na manhã de sexta-feira, 4 de junho, permanecendo a monte durante a última semana.  

 Os factos ocorreram em contexto de violência doméstica, tendo o arguido surpreendido a vitima, na sua residência, quando se encontrava deitada, no seu quarto, desferindo-lhe dois tiros, que a atingiram mortalmente.

 

 

O arguido, de 59 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Leiria, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com