Crimes

Prisão preventiva para homem que roubou alambique com mais de 100 anos  

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 28-03-2023

Um homem, de 48 anos, que foi detido na segunda-feira em São João da Madeira, distrito de Aveiro, por alegadamente ter furtado um alambique com mais de cem anos, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou hoje a PSP.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PSP esclareceu que o suspeito do furto qualificado foi presente esta manhã ao Tribunal de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa.

PUBLICIDADE

O detido foi conduzido pela Polícia ao Estabelecimento Prisional do Porto, em Custoias.

PUBLICIDADE

publicidade

O homem foi detido no decorrer de uma investigação, iniciada em abril do ano passado, relacionada com o furto de um alambique em cobre, com mais de 100 anos e com um valor calculado em cerca de 2.000 euros, que se encontrava numa residência, em São João da Madeira.

Na mesma nota, a PSP diz ter sido recolhida “prova indiciária suficiente” que levou à identificação do alegado autor do furto.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a Polícia, o indivíduo é também suspeito da autoria de outros quatro crimes de furto qualificado, em concurso real com um crime de abuso de cartão de garantia, ou de cartão, dispositivo ou dados de pagamento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com