Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Prisão preventiva em Coimbra para suspeito de vários furtos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-05-2021

Um homem de 52 anos ficou em prisão preventiva após ser detido na Murtosa, no distrito de Aveiro, por suspeita da prática de vários furtos a residências e estabelecimentos, informou hoje a GNR.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a GNR esclarece que, no âmbito de uma investigação de furtos que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito realizava diversos furtos em residências e estabelecimentos nos municípios de Ovar e de Estarreja.

“No dia 07 de maio, foram efetuadas quatro buscas, duas domiciliárias e duas em veículos, que culminaram na apreensão de diverso material furtado, de utensílios utilizados nos furtos e de produto estupefaciente, tendo o suspeito sido constituído arguido”, refere a mesma nota.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda segundo a GNR, no decorrer das diligências policiais, o mesmo indivíduo foi identificado por ter cometido mais furtos em residência, tendo sido detido através de mandado.

O detido foi presente na quarta-feira ao Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com