Crimes

Prisão para trio de traficantes de droga em Coimbra. Tinha 6 telemóveis!

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 23-04-2024

Três homens ficaram em prisão preventiva por serem suspeitos de tráfico de droga em Coimbra e duas mulheres foram constituídas arguidas no âmbito da mesma operação, anunciou hoje a GNR.

PUBLICIDADE

Numa nota de imprensa enviada à agência Lusa, a GNR revelou que o Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coimbra deteve entre o dia 15 e sexta-feira, três homens, com idades compreendidas entre os 46 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Coimbra.

“No seguimento de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de nove meses, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de um mandado de detenção e três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículos, que permitiram apreender” variado material, nomeadamente 32 doses de cocaína, 29 doses de haxixe, seis telemóveis e 135 euros em numerário.

PUBLICIDADE

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Coimbra, bem como com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE