Crimes

Prisão para homem violento que se esticou a meio do dia no Choupal

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 20-11-2023

Uma detenção por suspeita de roubo por esticão foi efetuada no sábado, 18 de novembro, às 12:45, na zona da Mata do Choupal, em Coimbra, após denúncia efetuada pela vítima, uma mulher de 30 anos.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou ao local,” a vítima informou que, minutos antes, quando caminhava no interior da mata, um homem surgiu pela retaguarda e agarrou-a de forma violenta, roubando-lhe, pelo método de esticão, a bolsa que transportava a tiracolo e que continha no seu interior documentos, cartões de débito e crédito, óculos de sol e cerca de 10 euros”.

“Na tentativa de recuperar os seus bens, perseguiu o indivíduo e, quando o conseguiu intercetar, foi ameaçada e empurrada provocando a sua queda. Com base na descrição física do suspeito, a polícia efetuou diligências e intercetou-o pouco depois na posse dos artigos roubados, que foram recuperados e restituídos à proprietária, revela a PSP.

PUBLICIDADE

Por determinação judicial, o suspeito, um homem de 31 anos de idade, foi detido até ser conduzido a tribunal, hoje, 20 de novembro, para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE