Empresas

Prior Lucas é uma ode às capas negras de Coimbra e tem playlist exclusiva no Spotify

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-01-2022
O espumante PRIOR LUCAS Baga@Bairrada 2019 inova na esfera vínica nacional, apresentando na garrafa um QR Code para uma playlist exclusiva no Spotify.
O responsável pela seleção musical é o próprio produtor, Rui Lucas, que criou uma playlist bem-humorada e leve, indicada para ouvir entre amigos na companhia de um copo de espumante. O repertório, constituído por música portuguesa e internacional, começa ligeiro e ritmado e termina calmo e descontraído.
A elegante garrafa de cor preta mate é uma ode às capas negras e à cidade de Coimbra, berço da marca PRIOR LUCAS Vinhos. Para além disto, a tonalidade escura e opaca permite conservar as propriedades do espumante, mantendo a qualidade da bebida incorruptível.

O rosé PRIOR LUCAS é um espumante bruto da colheita de 2019. A bebida fresca, com tons florais pode acompanhar qualquer momento da refeição. A sua versatilidade permite-lhe ser um welcome drink ideal, despertando o paladar para as iguarias que se seguem. Nos pratos principais o Rosé PRIOR LUCAS 2019 combina a sua frescura com a leveza de um prato de peixe, mas também harmoniza perfeitamente com um prato de carne. Para além disto, já na fase final da degustação, o espumante rosé Prior Lucas complementa irrepreensivelmente uma sobremesa, equilibrando o sabor doce com a sua delicada acidez natural.

PUBLICIDADE

O espumante PRIOR LUCAS Baga Bairrada 2019, bem como toda a gama do produtor, está à venda no site da marca: www.priorlucas.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE