Conecte-se connosco

Destaque

Príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II, regressa a hospital privado

Publicado

em

O príncipe Filipe, marido da Rainha Isabel II, foi transferido hoje novamente para um hospital privado em Londres após uma cirurgia cardíaca num hospital público esta semana, anunciou o Palácio de Buckingham.

“Após a cirurgia bem-sucedida ao duque de Edimburgo no Hospital St. Bartholomew na quarta-feira, Sua Alteza Real foi transferido para o Hospital King Edward VII nesta manhã”, disse o palácio em comunicado.

O príncipe, de 99 anos, deverá ficar continuar em tratamento e observação no hospital privado, onde esteve internado em meados de fevereiro por causa de uma infeção.

O príncipe teve problemas cardíacos no passado.

Em 2011, foi levado de urgência para um hospital de helicóptero após sofrer dores no peito e recebeu tratamento para uma artéria coronária bloqueada.

Filipe retirou-se das funções públicas em 2017 e raramente aparece em público.

Antes de sua hospitalização, Filipe encontrava-se isolado no Castelo de Windsor, a oeste de Londres, com a Rainha, que continua a exercer a exercer funções.

O príncipe casou-se com a então princesa Isabel em 1947, ambos têm quatro filhos, oito netos e nove bisnetos.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com