Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Príncipe do Brasil e de Orléans e Bragança visita a Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-06-2015

Os Príncipes Dom António de Orléans e Bragança e Dona Christine de Ligne visitam a Universidade de Coimbra (UC), na próxima terça-feira, dia 9 de junho, sendo recebidos, pelas 16 horas, na Faculdade de Direito.

PUBLICIDADE

D. António João Maria José Jorge Miguel Rafael Gabriel Gonzaga de Orléans e Bragança, atualmente o terceiro na linha de sucessão ao trono brasileiro, é o sétimo filho de S.A.I.R. o Príncipe D. Pedro Henrique de Orléans e Bragança e de S.A.I.R. a Princesa D. Maria da Baviera de Orléans e Bragança; é bisneto da Princesa Isabel, trineto de D. Pedro II, tetraneto de D. Pedro I, e irmão de S.A.I.R. o Príncipe D. Luiz de Orléans e Bragança, atual Chefe da Casa Imperial do Brasil

Nascido no Rio de Janeiro a 24 de Junho de 1950, casou-se em 25 de setembro de 1981 com S.A. D. Christine de Ligne, filha do Príncipe António de Ligne e da Princesa Alice de Luxemburgo.

PUBLICIDADE

publicidade

Dom António de Orléans e Bragança é diplomado em Engenharia Civil, Área de Projetos de Grandes Estruturas, pela Universidade de Barra do Piraí, ligada ao complexo da Companhia Siderúrgica Nacional. É ainda um conceituado aguarelista tendo já exposto em Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com