Coimbra

Primus Lucas em festa com familiares e clientes

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-09-2018

Com o intuito de juntar à mesma mesa o Bacalhau da Lugrade, a Padaria e Doçaria da Nutriva e as colheitas dos Vinhos Ribeiro Santo, os Primus Lucas organizaram a I Gala Primus Lucas.

PUBLICIDADE

As três empresas do setor alimentar e bebidas, unidas pelos laços familiares, convidaram clientes, parceiros de negócio e amigos para um programa exclusivo de dois dias.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o intuito de juntar à mesma mesa o Bacalhau da Lugrade, a Padaria e Doçaria da Nutriva e as colheitas dos Vinhos Ribeiro Santo, os Primus Lucas organizaram  a I Gala Primus Lucas.

O programa iniciou-se na sexta-feira, dia 14 de setembro com uma visita dos convidados à unidade de produção da Nutriva, em Vila Nova de Poiares, seguindo-se uma visita à mais recente Unidade de Produção da Lugrade, em Torre de Vilela.

PUBLICIDADE

As visitas permitiram aos convidados conhecer de perto a dinâmica interna das duas empresas bem como os novos sectores e obras de ampliação da Nutriva, que conta com um Museu do Pão que recolhe ambientes e utensílios do prado ao prato.

O programa continuou com um jantar – I Gala Primus Lucas – que se realizou em Viseu, no Solar do Dão.  

No sábado, teve lugar a Festa das Vindimas na Quinta de Santa Maria em Cabanas de Viriato, propriedade da Magnum Vinhos.

O encontro contou com a presença de 300 convidados que tiveram uma experiência única na arte da vindima.

Houve ainda espaço para um showcooking do Chef Diogo Rocha – embaixador da Lugrade, animação musical e degustação dos produtos das três empresas que deram origem à marca Primus Lucas e que complementam uma mesa tradicional portuguesa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE