Extra

Primeiro treino em Portugal com Koundé à margem

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-07-2022

O Sevilla FC realizou o seu primeiro treino na concentração de pré-época na cidade portuguesa de Lagos, onde a equipa de Julen Lopetegui chegou esta quinta-feira à tarde para enfrentar esta segunda parte da sua preparação depois da realizada na Coreia do Sul.

PUBLICIDADE

Com Jules Koundé fora do grupo, o plantel do Sevilha treinou com vista ao próximo duelo amigável, este domingo, frente ao Sporting, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

O jogador francês, que aguarda a resolução de sua provável saída para o Chelsea, entrou no ônibus da equipe no último minuto por decisão própria, porque inicialmente não estava entre os convocados.

PUBLICIDADE

O favorito dos especialistas de alguns sites como o Betwinner PT, Koundé, passou alguns minutos em campo e depois saiu quando o grupo começou mais exercícios específicos do futebol. Vale lembrar que o zagueiro começou a treinar após passar por uma cirurgia em junho passado para resolver algum desconforto no anel inguinal.

O Sevilha, com um total de 32 jogadores em Portugal incluindo Koundé, vai ter uma nova sessão de trabalho esta tarde com Julen Lopetegui ao leme.

PUBLICIDADE

O treinador espera que se resolva o quanto antes a venda do Koundé, que será a mais importante financeiramente da história do clube, de forma a ativar a chegada dos reforços que pediu para a próxima época.

Sevilha não convoca Koundé para a etapa em Portugal

O Sevilha tornou pública a lista de jogadores convocados por Julen Lopetegui para a segunda ‘etapa’ da pré-temporada, que arranca esta quinta-feira na cidade portuguesa de Lagos e a notícia mais marcante é a ausência de Jules Koundé, descartado até resolver a sua saída.

Koundé e Sevilla já sabem que ele será transferido, agora resta saber se o destino será Chelsea ou Barça. Embora o jogador queira assinar com o Barça, com quem sua chegada já foi confirmada, a oferta financeira do Chelsea pode fazer pender a balança.

O clube inglês finaliza seu acordo com o Sevilla e, embora o jogador tenha a última palavra, se o Barça não ativar a segunda alavanca, pode ficar sem contratação. A oferta financeira para o jogador também é bem maior do Chelsea.

Enquanto aguardam a assinatura da segunda alavanca, do Barça continuam a confiar que Koundé pode esperar e atrasar o acordo com o Chelsea enquanto espera pelo azulgrana. De qualquer forma, as próximas horas serão decisivas para determinar o futuro de Koundé.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE