Portugal

Previsões de Miguel de Sousa: 25 de novembro

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-11-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

25 DE NOVEMBRO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

26 – A Paz – Naipe de Vénus

PUBLICIDADE

publicidade

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

TOURO

38 – O Acidente – Naipe de Marte

Mantenha a calma e use os eu lado racional para não desesperar perante os problemas. A energia de hoje é propícia a mal-entendidos e ao escalar de problemas, porém ainda vai a tempo de os evitar. Não reaja a quente a nada. Controle-se.

 

GÉMEOS

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje e não se deixe distrair por nada.

 

CARANGUEJO

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Dia cheiro de energia, com uma excelente capacidade intelectual. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo posterior e numa incapacidade de terminar todas as atividades onde se envolve. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

 

LEÃO

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

VIRGEM

2 – A Estrela do Homem – Sem naipe

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia e assim atingir estatutos até superiores aos que procura.

 

BALANÇA

36 – A Bisbilhotice – Naipe de Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos que rapidamente irão aumentar de escala até o prejudicarem. Cuidado.

 

ESCORPIÃO

11 – A Traição – Naipe de Lua

A sua intuição está fortíssima hoje. Pode ser apanhado de surpresa e sofrer uma grande baixa de vitalidade. Não confie em propostas novas. No seio amoroso desconfie de desculpas mal dadas. Haja com precaução. Tente passar despercebido neste dia.

 

SAGITÁRIO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

CAPRICÓRNIO

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral, mas se está em processo de tratamento, hoje vai sentir uma energia suplementar que o fará sentir melhor.

 

AQUÁRIO

51 – O Atraso – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

PEIXES

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado para não tomar decisões pouco racionais, fruto de tanta energia.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE