Portugal

Previsões de hoje segundo o Oráculo Lusitano (18/12) – Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-12-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

18 DE DEZEMBRO DE 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

37 – O Fogo – Marte

PUBLICIDADE

publicidade

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

TOURO

31 – As Paixões – Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a com quem o rodeia.

 

GÉMEOS

2 – Estrela do Homem – Sem Naipe

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia e assim atingir estatutos até superiores aos que procura.

 

CARANGUEJO

19 – A Abundância – Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia. Use-a a seu favor.

 

LEÃO

26 – A Paz – Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

VIRGEM

4 – A Natividade – Sol

Dia excelente! Tem mesmo o fator sorte do seu lado. Estão favorecidos os novos projetos. Use a sua criatividade e verá que se vai surpreender. Mostre o seu potencial independentemente da área da vida e será acarinhado por quem o rodeia.

 

BALANÇA

7 – As Honras – Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

ESCORPIÃO

24 – A Boa-Nova – Mercúrio

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

 

SAGITÁRIO

25 – Os Prazeres – Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

CAPRICÓRNIO

40 – A Beleza – Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

AQUÁRIO

42 – A Sabedoria – Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa. Não tenha pressas. Dia produtivo profissionalmente.

 

PEIXES

28 – A Família – Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE