Portugal

Previsão de segunda-feira (17/01) – Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

17 DE JANEIRO 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

38 – O Acidente – Naipe de Marte

PUBLICIDADE

publicidade

Mantenha a calma e use os eu lado racional para não desesperar perante os problemas. A energia de hoje é propícia a mal-entendidos e ao escalar de problemas, porém ainda vai a tempo de os evitar. Não reaja a quente.

 

TOURO

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente.

 

GÉMEOS

15 – A Água – Naipe da Lua

A sua intuição está em alta. Agir de forma pré-determinada ou de acordo com o que esperam que aja, prejudica fortemente o seu estado psicológico e impede-o de ser feliz. Estão favorecidos planos com o estrangeiro.

 

CARANGUEJO

41 – A Herança – Naipe de Júpiter

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Está bem a tempo de um tratamento bem-sucedido.

 

LEÃO

30 – A Mesa – Naipe de Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

VIRGEM

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Dia cheiro de energia. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

 

BALANÇA

24 – A Boa-Nova – Naipe de Mercúrio

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

 

ESCORPIÃO

52 – O Claustro – Naipe de Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

SAGITÁRIO

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

CAPRICÓRNIO

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional com a resolução de detalhes que têm impedido a sua concretização.

 

AQUÁRIO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa.

 

PEIXES

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE