Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

Presidente do IPC e nova equipa tomam posse

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-07-2021

Tem lugar amanhã, dia 16, pelas 10:30, a tomada de posse do presidente do Politécnico de Coimbra, Jorge Conde, para o mandato 2021-25, no Auditório António Arnaut da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC). A cerimónia inclui as tomadas de posse da nova equipa da Presidência e da direção de duas unidades orgânicas, bem como do novo provedor do estudante do IPC.

PUBLICIDADE

Assim, num primeiro momento, a presidente do Conselho Geral, Maria Manuel Leitão  Marques, dará posse ao presidente do IPC, Jorge Conde, e ao novo provedor do estudante, o docente e investigador do ISEC, Luís Roseiro.

De seguida, o presidente do IPC dará posse à nova equipa da Presidência. Na equipa mantêm-se os vice-presidentes José Gaspar e Ana Ferreira e assume ainda como vicepresidente Daniel Roque Gomes, que até à data ocupou o cargo de administrador do IPC.

Mantêm-se também as pró-presidentes Lúcia Simões Costa, Maria João Cardoso e Sara Proença.

Seguir-se-ão as tomadas de posse das diretoras de duas unidades orgânicas: Cristina Faria como diretora da nova unidade orgânica Centro Cultural Penedo da Saudade e Marta Henriques como diretora do i2A – Instituto de Investigação Aplicada, do qual era vicediretora até à data.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com