Conecte-se connosco

Política

Presidente da República lamenta morte de irmãos emigrantes em acidente de carro

Publicado

em

 O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou na sexta-feira a morte de dois irmãos portugueses que viviam em França e que morreram num acidente de viação em Espanha quando se dirigiam para Portugal.

Numa nota no ‘site’ da Presidência da República, pode ler-se que Marcelo Rebelo de Sousa “apresenta as mais sinceras condolências à família dos dois irmãos falecidos num acidente de viação em Espanha, desejando também as melhoras ao pai”.

“Regressando de França para umas merecidas férias, os nossos compatriotas viram a vida ceifada na plena juventude num terrível acidente”, concluiu.

De acordo com informações avançadas pelo ‘site’ Zamora24horas.com, o despiste ocorreu na quinta-feira, pouco antes das oito da manhã, na A52, no município de Requejo, na província espanhola de Zamora.

No carro, com matrícula francesa e que capotou várias vezes, seguia ainda o pai dos dois jovens, um homem de 51 anos, que foi transferido de helicóptero médico para o Complexo de Assistência da Universidade de León, referiu ainda a notícia do ‘site’ espanhol, notando que, de momento, se desconhecem as causas do acidente.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade