Política

Presidente da República foi molhar o “pezinho” à praia

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 20 horas atrás em 30-07-2025

A já habitual presença de Marcelo Rebelo de Sousa nas praias portuguesas voltou a chamar a atenção, não só dos banhistas, mas também da imprensa internacional.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

A revista francesa Paris Match destacou esta terça-feira, 29 de julho, nas suas redes sociais, um vídeo do Presidente da República a passear pela praia em Cascais, interagindo de forma descontraída com outros veraneantes.

PUBLICIDADE

Na descrição, a Paris Match sublinha o estilo informal e próximo de Marcelo, referindo que essa atitude tem sido marca pessoal desde o início do seu mandato: “Fiel à sua imagem, foi visto em Cascais, a passear na praia! Uma proximidade com a população que tem sido parte integrante da sua imagem desde o início do mandato: um chefe de Estado que cultiva a simplicidade… e o bronzeado.”

Em Portugal, a cena já é quase um ritual de verão: Marcelo entre mergulhos, conversas e selfies com os banhistas. Mas lá fora, o estilo informal do Presidente continua a surpreender — e a conquistar elogios pela naturalidade e contacto direto com os cidadãos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE