Desporto

Presidente da República escolheu a Praxis para ver Portugal (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 24-06-2021

O Presidente da República escolheu a emblemática cervejaria conimbricense, Praxis, para jantar e assistir ao importante confronto de Portugal frente à França no Euro2020.

PUBLICIDADE

Marcelo Rebelo de Sousa fez-se acompanhar sua comitiva para ver a equipa das quinas a defrontar os gauleses, no jogo que podia representar o apuramento ou não de Portugal nos oitavos-de-final da competição.

 

PUBLICIDADE

publicidade

O sonho da seleção portuguesa de futebol continua, já que depois do empate por 2-2 frente à França, Portugal segue para os oitavos de final do Euro2020.

Enquanto o jogo ainda decorria, Marcelo Rebelo de Sousa, apesar de afirmar que estava a ser um jogo difícil gabou o desempenho dos jogadores portugueses   disse que “em geral estamos a jogar bem, defesa bem, Rui Patrício bem, linha média espetacular, ataque bem”.

PUBLICIDADE

 

Marcelo Rebelo de Sousa vibrou e “sofreu” na Praxis durante o duelo e teve também tempo e energia para tirar selfies com os clientes que à semelhança do Presidente que se encontravam a jantar e a acompanhar o jogo da seleção nacional.

 

Cristiano Ronaldo marcou os dois golos lusos, aos 31 e 60 minutos, ambos de penálti, igualando os 109 do recordista mundial, o iraniano Ali Daei, enquanto Karim Benzema faturou duas vezes para os gauleses, aos 45+2, de penálti, e 47.

Em declarações aos jornalistas, o Presidente da República disse que caso a vitória de Portugal se concretizasse ia assistir “lá aos oitavos de final”.

Depois do triunfo português, os jogadores da equipa nacional vão contar então com o apoio especial de Marcelo Rebelo de Sousa em Sevilha frente à Bélgica.

Com o 2-2 no Alemanha-Hungria, a seleção lusa terminou no terceiro lugar do agrupamento, marcando encontro com a Bélgica nos ‘oitavos’ (domingo, em Sevilha), com quatro pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a França, primeira, com a Hungria a ser eliminada, com dois.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE