Presidente da NERC destaca factor diferenciador e qualidade do St Paul’s School

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-11-2017

Pina Prata, Presidente da NERC,  visitou o colégio St. Paul´s School e reuniu-se com a Directora Pedagógica, Isabel Sadio, tendo-se inteirado do projeto educativo e das instalações que o acolhem.

PUBLICIDADE

Pina Prata (1)

A visita teve como propósito o estreitamento de laços institucionais entre a NERC- Associação Empresarial da Região de Coimbra e o colégio St. Paul´s School, cujo modelo educativo procura ser altamente diferenciador e cosmopolita.

PUBLICIDADE

O colégio adianta que “este facto traz à cidade de Coimbra uma vertente mais competitiva e  aproxima-a de grandes centros urbanos, como Lisboa e Porto, possuindo assim mais condições para atrair quadros e formar novas gerações mais bem preparadas para um mundo cheio de desafios”.

Para além da presença do Inglês nos currículos programáticos, a partir dos 3 anos de idade, o St Paul’s aposta ainda no domínio do Latim, do Espanhol, do Alemão, do Francês e do Mandarim. 

PUBLICIDADE

publicidade

O St Paul’s afirma que deseja uma forte ligação à comunidade e, nesse sentido, a cooperação com a NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra revela-se de grande importância.

Na sequência da visita, Pina Prata salientou “o factor diferenciador  e de qualidade do projecto  da escola internacional  no panorama da região no que diz respeita a educação versus internacionalização, factor determinante para o sucesso das empresas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE