Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Presidente da Câmara reforçou junto do Governo algumas prioridades para a Lousã

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-10-2016

O Conselho de Ministros reuniu hoje no Centro de Operações e Técnicas Florestais (COTF), na Lousã, tendo como temática a gestão florestal.

PUBLICIDADE

luis-antunes-antonio-costa

Naquele que foi o segundo Conselho de Ministros descentralizado – o primeiro realizado fora de uma capital de distrito – a autarquia local considera que foram anunciadas medidas importantes para a gestão e valorização da floresta.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes “é motivo de orgulho e satisfação, o facto da Lousã ter sido escolhida para se discutirem e aprovarem medidas estruturantes para um dos ativos mais importantes do País, a floresta.”

img_3546

PUBLICIDADE

O Autarca destacou ainda que, “apesar de não estar na ordem de trabalhos da reunião, os momentos informais foram aproveitados para reforçar junto dos membros do Governo e do Sr. Primeiro Ministro, a necessidade de serem desbloqueados projetos e investimentos relevantes para o desenvolvimento do Concelho e da Região, como, por exemplo, o Sistema de Mobilidade entre Serpins e Coimbra, incluindo o ramal urbano na cidade de Coimbra”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com