Região

Presidente da Câmara recebeu atletas da associação de caçadores de Mira

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-05-2021

O Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, recebeu no salão nobre dos Paços do Concelho os atletas da Associação de Caçadores de Mira como forma de reconhecimento pelos feitos recentemente alcançados.

PUBLICIDADE

Numa cerimónia que contou com a presença da Federação Portuguesa de Tiro com Armas de Caça, foram lembrados os excelentes resultados de vários atletas da Associação Mirense nomeadamente: a equipa de fosso olímpico, que alcançou o terceiro lugar no campeonato nacional F.O./2020, e a equipa mirense que conquistou o Campeonato Regional Sul Trap 5/2021.

Individualmente, foram destacados os atletas David Rodrigues, campeão do mundo de Trap5/2020, e Miguel Stofel, vencedor da Taça de Portugal de Trap5/2020.

PUBLICIDADE

publicidade

Na ocasião, Raul Almeida parabenizou os atletas e a Associação local pelos resultados alcançados, “pois prestigiam também o nosso território”, lembrando que já no ano passado a Taça de Portugal tinha sido ganha por uma atleta da associação local.

Neste seguimento, a Federação Portuguesa de Tiro com Armas de Caça anunciou ainda que o Campeonato do Mundo de 2022 Trap5 se realizará em Mira, o que, segundo Raul Almeida “será mais uma boa oportunidade para promover o Campo de Tiro de Mira como uma infraestrutura de relevo nacional e dinamizar a economia local”, garantindo ainda que “não vamos desistir de tornar o Campo de Tiro de Mira num Centro de Alto Rendimento Desportivo”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE