Cidade

“Presidente da Câmara injuriou toda a cidade e todos os munícipes”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-06-2016

O movimento Cidadãos Por Coimbra (CPC) realizou uma conferência de imprensa para defender o referendo sobre a Via Central e responder às insinuações de Manuel Machado.

PUBLICIDADE

cpc

A iniciativa decorreu no dia em que a Câmara Municipal de Coimbra mandou “tapar” os 3 edifícios da Rua da Sofia que se situam na área da projectada Via Central.

PUBLICIDADE

publicidade

via central

O vereador José Augusto Ferreira da Silva e os deputados municipais José Reis e Catarina Isabel Martins foram os rostos que deram voz ao CPC.

PUBLICIDADE

28 DE JUNHO – Os Cidadãos Por Coimbra consideram que o Presidente da Câmara “injuriou toda a cidade e todos os munícipes”. Acrescentam que Manuel Machado “está manifestamente inadaptado ao exercício da função para o qual os seus concidadãos o elegeram”.

27 DE JUNHO – Depois de Manuel Machado, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, ter chamado “reacionários” aos que “metem pau na roda”, Ferreira da Silva, vereador do CPC, afirmou na reunião do executivo municipal  que não quis ouvir o que disse o líder da autarquia “para não ficar nauseado”.

24 DE JUNHO – A conferência de imprensa onde Manuel Machado apresentou o projecto da Via Central e insinuou que os cidadãos de Coimbra  que não concordam com a sua avenida são reaccionários.

>

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE