Desporto

Presidente da Assembleia Geral da Académica atento a eventuais negócios

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-07-2019

Em todos os negócios de compra ou venda da Académica a última palavra será sempre dos sócios?

PUBLICIDADE

Depois do presidente da direção da Académica ter dito que tinha um parceiro disponível para injetar 30 milhões de euros numa futura saciedade desportiva e do dono de um banco brasileiro ter afirmado que ia comprar a Académica, Notícias de Coimbra perguntou ao Presidente da Assembleia Geral da Académica se a direção da Briosa já tinha solicitado uma reunião extraordinária do órgão máximo do clube para discutir o futuro da organização que tem um passivo de 10 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Maló de Abreu responde que Pedro Roxo não solicitou o agendamento da Assembleia Geral que discutirá se Sociedade Unipessoal por Quotas da Académica vai ser transformada em Sociedade Anónima Desportiva.

O líder da Assembleia Geral da AAC/OAF afirma estar atento a tudo o que se passa no seio da instituição e lembra que a última palavra será sempre dos sócios.

PUBLICIDADE

publicidade

Maló de Abreu admite que, caso se justifique, poderá vir a  marcar uma reunião da mesa da Assembleia Geral que integra Ferreira da Silva, Miguel Portugal e Ricardo Clérigo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE