Presidente da Académica só responde a quem lhe faz favores?

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-12-2017

O Notícias de Coimbra escreveu que Pedro Roxo não quis comentar os incidentes registados no último domingo no Estádio Cidade de Coimbra. É a mais pura das verdades, mas o que era verdade ontem, é mentira hoje, porque o Presidente da Académica “fintou” meia dúzia de jornalistas para “sair da linha” com outros dois, que por acaso tinham estado alinhados com os fintados.

PUBLICIDADE

pedro roxo

Ontem, não quis falar quando entrou para o estádio Cidade de Coimbra, onde ia participar numa reunião de clubes da Segunda Liga. Após esse encontro de líderes dos emblemas da Liga LedmanPro, mandou dizer (através do assessor da empresa que colabora com a Académica) que não queria prestar declarações aos jornalistas presentes (LUSA, Sport TV, A Bola TV, Record,  Jornal de Notícias, Diário de Coimbra, As Beiras e Notícias de Coimbra).

PUBLICIDADE

publicidade

O Famalicão já tinha publicado a sua versão da história. Era preciso ouvir a outra parte. Fazer o contraditório com a Académica.

Hoje, fomos confrontados com declarações de Pedro Roxo sobre as zaragatas que se registaram no final do Académica 1 – Famalicão 1.

PUBLICIDADE

O Presidente da Académica deu o dito por não dito. No estádio, não quis responder a todos, mas depois, às escondidas, conversou com quem lhe agrada.

Será caso para perguntar se o Presidente da Académica tem medo de responder a algumas questões ou se tem algum acordo preferencial com os meios de comunicação social que não questionam a sua conduta.

Em nome da verdade e da lei, Notícias de Coimbra nunca irá pactuar com esta tipo de postura de um agente  desportivo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE