Coimbra

Presidência da ESTGOH tomou posse

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-06-2016

Tomou posse, hoje, numa cerimónia que teve lugar pelas 10h30, nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), a equipa presidencial deste estabelecimento de ensino do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) para o quadriénio 2016-2020.

PUBLICIDADE

Imagem IPC

Imagem IPC

A equipa presidencial mantém-se inalterada, tendo Carlos Veiga assumido novo mandato no cargo de Presidente. A posse foi conferida pelo Presidente do IPC, Rui Antunes.

Carlos José Santos Pedrosa Rodrigues Veiga, natural de Valença, tem 43 anos e é Equiparado a Professor Adjunto na ESTGOH. Licenciado em Arquitetura e Mestre em Engenharia Urbana, é Especialista em Urbanismo pela Ordem dos Arquitetos e docente da Escola desde a sua fundação, em 2001.

PUBLICIDADE

Tomaram ainda posse nesta cerimónia, enquanto Vice-presidentes, Vera Cunha e António Paulino.

Vera Lúcia Mendes da Cunha, de 41 anos, leciona na ESTGOH desde o ano de 2002, sendo atualmente Professora Adjunta nesta unidade de ensino. É licenciada em Gestão e Planeamento em Turismo, detentora de uma Pós-Graduação em Contabilidade e Finanças, de um Mestrado em Contabilidade e Administração e de um Doutoramento em Contabilidade.

PUBLICIDADE

publicidade

António Manuel de Brito Paulino, com 39 anos, é Equiparado a Professor Adjunto, tendo iniciado a sua atividade de docente na ESTGOH em 2002. Licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica, ramo de Telecomunicações e Eletrónica e é Mestre em Engenharia Eletrotécnica, ramo de Computadores e Eletrónica.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE