Primeira Página
“Preparem-se para o pior”. José Veríssimo deixa aviso à população de Montemor-o-Velho
“Ouçam as indicações do município”, frisou o autarca.
O presidente da câmara de Montemor-o-Velho está preocupado com os próximos dias no concelho. Em entrevista ao Notícias de Coimbra, José Veríssimo pede à população para ter “calma, muita calma” perante aquilo que poderá ser o resultado da forte pluviosidade prevista para o território.
“Tenham muita calma e ouçam as indicações que vão ser dadas pelo município e pelas entidades oficiais, não se deixem ouvir pelas pessoas que dizem isto ou dizem aquilo. Tenham atenção às indicações que o município irá transmitir, acima de tudo, acho que deve haver respeito pelas pessoas”, disse.
Neste momento, o município está a preparar-se para o cenário pior, embora esperem “que isso não venha a acontecer, mas as populações serão avisadas de tudo”.
O pior cenário aponta para que o rio “rebente” nos próximos dias, falta só saber se será para a margem esquerda ou direita, explicou José Veríssimo.
Veja o Direto NDC com José Veríssimo