Coimbra

Preparado para uma semana bem quente?

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-10-2022

Saudades do verão? Não é preciso! O tempo vai continuar bem quente durante toda a semana, prevendo-se que os termómetros voltem a chegar, mais uma vez, aos 30 graus.

PUBLICIDADE

De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta terça-feira, na região de Coimbra, o céu vai manter-se limpo e as temperaturas vão chegar aos 29 graus. O mesmo cenário está previsto para quarta-feira, com os termómetros a apontarem 28 graus de máxima. Já na quinta-feira preparem-se porque as previsões são de subida, devendo atingir-se os 30 graus, apesar de o céu poder estar parcialmente nublado. O calor continua na sexta-feira, prevendo-se 29 graus. Quanto às temperaturas mínimas vão variar entre os 11 e os 15 graus.

O tempo também vai continuar agradável na Figueira da Foz. As previsões do IPMA apontam para 25 graus na terça e quarta-feira. Na quinta descem aos 24 mas na sexta voltam a subir para 26. Quanto às mínimas variam entre os 11 e os 13 graus. O céu vai manter-se pouco nublado mas na quinta e na sexta pode apresentar-se com algumas nuvens.

PUBLICIDADE

publicidade

Na Serra da Estrela também haverá sol. Na terça e quarta-feira o céu vai estar limpo e as temperaturas mínimas e máximas previstas para esses dias são de 7 e 21 graus. Na quinta-feira o céu vai apresentar-se nublado e na sexta parcialmente nublado. Nestes dois dias, a temperatura mínima prevista é de 7 e 8 graus e a máxima de 19 e 18 graus, respetivamente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE