Desporto

Prémios Salgado Zenha: Venceram os campeões Amândio, Cabrita, Ana, Susano, Viterbo…

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-11-2015

A Associação Académica de Coimbra voltou a atribuir os Prémios Francisco Salgado Zenha – Os Melhores do Desporto da AAC.

PUBLICIDADE

IMG_5735

A Edição  de 2015 dos Prémios Francisco Salgado Zenha e o respectivo jantar de Gala decorreram esta terça-feira, 3 de novembro, no  Hotel Dona Inês.

PUBLICIDADE

Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da AAC, o Presidente da AAC/OAF, o Reitor da Universidade de Coimbra, o Vereador do Desporto da CMC, entre outras personalidade do mundo desportivo e académico.

E os vencedores são…

PUBLICIDADE

Entidade: SASUC; Carreira: Amândio Figueiredo-Secção de Rugby; Dedicação:  Eduardo Cabrita-Secção de Ténis; Prestígio:  José Viterbo; Treinador: João Paulo Dias – Secção de Ginástica;Dirigente: Ana Sousa-Secção de Judo;  Secção: Secção de Judo; Atleta Formação: Francisco Mendes-Secção de Judo;  Atleta: Tiago Susano-Desportos Náuticos; Equipa: Equipa Sénior Feminina de Hóquei em Patins – Secção de Patinagem.

Foi ainda atribuído o Prémio Conselho Desportivo, à Câmara Muncipal de Coimbra, representada pelo vereador Carlos Cidade, pelo apoio prestado a projetos desportivos da AAC.

Todos os atletas que se sagraram campeões nacionais, bem como os atletas internacionais foram igualmente distinguidos pela AAC.

O Desporto Universitário também mereceu destaque com prémios para Atleta Masculino, Atleta Feminino, Treinador e Equipa:  O que resulta de uma parceria entre Associação Académica de Coimbra e a Universidade de Coimbra.

No dia em que a Associação Académica de Coimbra comemorou 128 anos de existência, o melhor se faz no Desporto da Academia teve o merecido destaque neste Gala dos Prémios Salgado Zenha, que teve a simpática apresentação de Filipa grade.

Veja os vídeos com os discursos de Carlos Cidade, Bruno Matias e João Gabriel Silva e as fotografias dos vencedores e dos participantes no Facebook de Notícias de Coimbra. Clique aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE