Universidade

Prémio UC à Frente com candidaturas abertas até 8 de agosto

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-08-2022

A Universidade de Coimbra (UC) tem aberta, até 8 de agosto, a primeira fase de candidaturas ao Prémio UC à Frente, que distingue os estudantes nacionais que entram numa Licenciatura ou Mestrado Integrado da instituição com nota de candidatura igual ou superior a 18 valores e que a selecionam como primeira opção.

PUBLICIDADE

O Prémio UC à Frente distingue, a cada ano letivo, o/a melhor aluno/a de cada curso, de entre os estudantes nacionais ou equiparados, com matrícula e inscrição a tempo integral, pela 1.ª vez, em licenciatura ou mestrado integrado, colocados na Universidade de Coimbra através do Concurso Nacional de Acesso, como 1.º opção e com nota de candidatura igual ou superior a 18 valores. O prémio pecuniário é equivalente à taxa de inscrição e propina máxima de estudante nacional fixada, pelo Conselho Geral da Universidade de Coimbra, para o 1.º ciclo de estudos.

Mais informações sobre o Prémio UC à Frente estão disponíveis em https://www.uc.pt/academicos/premios_bolsas/premio_UC_frente. Todos os dados sobre os restantes prémios, bolsas e distinções por mérito, para estudantes nacionais ou equiparados/as e estudantes internacionais, atribuídos pela Universidade de Coimbra, estão no endereço https://www.uc.pt/academicos/premios_bolsas/index.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE