Empresas

Precisa do curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos? A Conclusão está certificada para lhe dar formação

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-07-2015

O curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos é obrigatório a partir de Novembro de 2015, para agricultores ou outros aplicadores que utilizem Produtos Fitofarmacêuticos, sendo que o seu incumprimento pode originar coimas entre os 500 euros e 44500 euros.

PUBLICIDADE

Este curso confere a atribuição do cartão de aplicador, obrigatório para a aquisição e aplicação destes produtos químicos.

O curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos encontra-se a ser promovido em parceria com as juntas de freguesias e junto de organizações de agricultores, trabalhadores agrícolas, profissionais e população em geral.

PUBLICIDADE

publicidade

A Conclusão continua assim a reforçar a sua aposta em formação na área da produção agrícola e animal, apoiando o desenvolvimento da agricultura em Portugal, tal como o tem feito em anos anteriores no desenvolvimento de formação no âmbito do PRODER em todo o país.

Para estabelecimento de parcerias no desenvolvimento desta oferta formativa em juntas de freguesia, empresas e entidades de todo país, pode contactar através do telefone: 239 497 990, via e-mail: geral@conclusao.pt ou dirigir-se à delegação ou centro de formação da Conclusão mais próximo.

PUBLICIDADE

A Conclusão – Estudos e Formação é uma entidade certificada pela DRAPC – Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro na promoção do curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos em todo o país.

Sem Título

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE