Conecte-se connosco

Destaque

Prata e Maduro com Dinheiro Vivo para o 2020 na Quinta das Lágrimas

Publicado

em

A terceira conferência do Ciclo de Conferências Portugal 2020, no âmbito do 3.º Aniversário do Dinheiro Vivo,  terá lugar em Coimbra no próximo dia 24 de fevereiro, na Quinta das Lágrimas.

dinheiro vivo

Miguel Poiares Maduro, Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, e Horácio Pina Prata, Presidente da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, são alguns dos oradores da sessão  promovida pelo jornal da Global Media Group.

A sessão terá início às 9:30 e contará com a intervenção final de Horácio Pina Prata, Presidente da NERC, em abordagem ao impacto dos fundos europeus na Região de Coimbra.

Conscientes da importância destes fundos estruturais para a economia nacional, a PwC, a EDP e a PT Portugal associaram-se ao Dinheiro Vivo,  para promover esta reflexão sobre o Portugal 2020.

Portugal irá receber 21 mil milhões de euros de fundos europeus até 2020. Uma das grandes prioridades é a deslocação do investimento das infraestruturas para a competitividade e a internacionalização das empresas,
que é o grande défice do país.

As inscrições para a terceira conferência do Ciclo de Conferências Portugal 2020 encontram-se abertas, podendo os interessados obter mais informações junto da NERC através do telefone 239 497 736 ou do email [email protected].

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com