Coimbra

Praia de Quiaios acolhe festival WoodRock

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-05-2018

Os portugueses Capitão Fantasma, a comemorar 30 anos de carreira, fazem parte das confirmações que fecharam hoje o cartaz do WoodRock, que se vai realizar na praia de Quiaios, Figueira da Foz, entre 19 e 21 de julho.

PUBLICIDADE

“O Woodrock não poderia ficar de fora, quando uma das mais icónicas bandas portuguesas volta à estrada”, refere, em comunicado a organização do festival, aludindo aos Capitão Fantasma, autores de temas como “Rock das Caveiras” ou “Hu Uá Uá”.

PUBLICIDADE

Para além dos Capitão Fantasma, o alinhamento do dia 21 de julho inclui ainda os escoceses The Cosmic Dead, quarteto originário de Glasgow que já passou por festivais como o SonicBlast ou o Milhões de Festa, os espanhóis Nina Coyote Eta Chico Tornado e os portugueses Fast Eddie Nelson e Cosmic Mass.

O primeiro dia da sexta edição do WoodRock, a 19 de julho, inclui, no alinhamento, quatro projetos nacionais: Dreamweapon, Riding Pânico, Igwana e Nu.

PUBLICIDADE

publicidade

Já o cartaz do segundo dia do festival que tem como lema “a nossa praia é o rock” apresenta os norte-americanos Ecstatic Vision, Planet of Zeus (Grécia), Huanastone (Suécia) e os portugueses Earth Drive e Heavy Cross of Flowers.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE