O Sexo e a Cidade

Parabéns: João Paulo Fernandes – 17 de agosto

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-08-2014

Olá, olá, olá, amiguinhos e amiguinhas, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local onde esteja a ir ou a vir de férias.

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão nacional, com destaque para a Música Popular Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para todos os briosos adeptos que nos ouvem do Minho a Timor, sem esquecermos todas as casas da Académica espalhadas pelo mundo real e virtual.

PUBLICIDADE

publicidade

Vamos então para o disco mais pedido de 17 de AGOSTO de 2014. As mensagens chegam por sistema analógico e digital . São todas para dedicar ao jovial JOÃO PAULO FERNANDES, o incansável líder na Mancha Negra,

O nosso jovem aniversariante completa mais uma primavera na data em que se comemora o lançamento de Tieta do Agreste de Jorge Amado, se recorda que em 1998 Bill Clinton admitiu  que teve uma relação física imprópria” com Monica Lewinsky e depois da Académica ter empatado em casa com o Sporting

PUBLICIDADE

A vasta legião de seus amigos, fãs e colegas de JOÃO PAULO FERNANDES em todas as academias lusitanas de aquém e além mar, esperam que o bebé do dia tenha uma excelente  festa de aniversário e esperam brindar com ele na Sede da Mancha Negra.

Parabéns a Você!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE