Coimbra

Pousada de Condeixa Coimbra encerrou ciclo Comer como uma Rainha

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-04-2019

Nos últimos meses, as preferências gastronómicas de D. Catarina de Áustria, D. Maria Francisca de Sabóia, D. Maria Ana de Áustria, D. Maria I e D. Maria Pia originaram um “inesquecível” ciclo de jantares na Pousada Condeixa-Coimbra.

PUBLICIDADE

 

Foram centenas as pessoas que, ao longo destes meses, se transformaram em comensais da iniciativa promovida pela unidade hoteleira com “o apoio imprescindível da investigadora Guida Cândido e através da excelência gastronómica de João d’Eça Lima”, afirma o diretor da unidade hoteleira José Miguel Ferreira.

PUBLICIDADE

Para o responsável do Hotel, “tratou-se de um ciclo de eventos excepcional, bem demonstrador da mescla de requinte e modernidade que impera no nosso espaço”.

“Conforme tínhamos previsto, a homenagem aos gostos gastronómicos de Maria Pia de Sabóia foi forma perfeita para encerrarmos com chave de ouro um ciclo de sabores e deliciosas descobertas da gastronomia portuguesa”, destacou José Miguel Ferreira.

PUBLICIDADE

publicidade

No futuro, é ambição da unidade hoteleira “promover novos ciclos, enriquecedores dos nossos clientes e capazes de afirmar o nosso hotel dentro do patamar de excelência do circuito gastronómico português e internacional”.

Em fevereiro, a unidade hoteleira foi adquirida pela Fundação ADFP. A aquisição insere-se numa aposta da instituição no desenvolvimento regional, no âmbito da vertente turística, sendo que a Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional já é proprietária do Hotel Parque Serra da Lousã (Miranda do Corvo), do restaurante do Museu da Chanfana,  Parque Biológico da Serra da Lousã e do Templo Ecuménico Universalista com Observatório de Religiões. Possui ainda os museus Espaço da Mente, Tanoaria e oficinas de artes e ofícios tradicionais. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE