Conecte-se connosco

Coimbra

Pousada de Condeixa Coimbra encerrou ciclo Comer como uma Rainha

Publicado

em

Nos últimos meses, as preferências gastronómicas de D. Catarina de Áustria, D. Maria Francisca de Sabóia, D. Maria Ana de Áustria, D. Maria I e D. Maria Pia originaram um “inesquecível” ciclo de jantares na Pousada Condeixa-Coimbra.

 

Foram centenas as pessoas que, ao longo destes meses, se transformaram em comensais da iniciativa promovida pela unidade hoteleira com “o apoio imprescindível da investigadora Guida Cândido e através da excelência gastronómica de João d’Eça Lima”, afirma o diretor da unidade hoteleira José Miguel Ferreira.

Para o responsável do Hotel, “tratou-se de um ciclo de eventos excepcional, bem demonstrador da mescla de requinte e modernidade que impera no nosso espaço”.

“Conforme tínhamos previsto, a homenagem aos gostos gastronómicos de Maria Pia de Sabóia foi forma perfeita para encerrarmos com chave de ouro um ciclo de sabores e deliciosas descobertas da gastronomia portuguesa”, destacou José Miguel Ferreira.

No futuro, é ambição da unidade hoteleira “promover novos ciclos, enriquecedores dos nossos clientes e capazes de afirmar o nosso hotel dentro do patamar de excelência do circuito gastronómico português e internacional”.

Em fevereiro, a unidade hoteleira foi adquirida pela Fundação ADFP. A aquisição insere-se numa aposta da instituição no desenvolvimento regional, no âmbito da vertente turística, sendo que a Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional já é proprietária do Hotel Parque Serra da Lousã (Miranda do Corvo), do restaurante do Museu da Chanfana,  Parque Biológico da Serra da Lousã e do Templo Ecuménico Universalista com Observatório de Religiões. Possui ainda os museus Espaço da Mente, Tanoaria e oficinas de artes e ofícios tradicionais. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link