Cidade

Poucos e alguns bons!

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 15-10-2013

A habitual “romaria” que antecede um qualquer jogo da seleção portuguesa de futebol ficou hoje aquém de jogos anteriores, muito por causa do horário da partida com o Luxemburgo, marcado para as 18:00 de um dia de trabalho.

PUBLICIDADE

A obrigatoriedade de fazer coincidir os jogos do Grupo F de qualificação para o Mundial2014 com a partida da Rússia no Azerbaijão – num fuso horário mais “distante” – impediu que o público se juntasse à chegada da seleção em número comparável com jogos anteriores desta fase de qualificação.

Tal não impediu que a instalação do habitual “circo mediático”, com dezenas de câmaras de televisão apontadas aos eleitos de Paulo Bento, que, à saída do autocarro, passaram pela frente de dezenas de adeptos em poucos segundos.

PUBLICIDADE

A 10 minutos do início da partida, as bancadas estavam ainda longe das enchentes típicas de jornadas da equipa das “Quinas”, notando-se, sobretudo, a ausência de público em idade escolar, também ele afetado pela compatibilização de horários da ronda continental.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE