Conecte-se connosco

Desporto

Portugal recebe as duas últimas etapas do Mundial de enduro de 2023

Publicado

em

 Valpaços, entre 29 de setembro e 01 de outubro, e Santo André, de 06 a 08 de outubro, vão acolher as duas últimas etapas do Campeonato do Mundo de enduro de 2023, anunciou hoje a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

O organismo liderado pelo português Jorge Viegas divulgou hoje o calendário provisório da competição, que arranca em San Remo, em Itália, com a primeira etapa, entre 31 de março e 02 de abril.

O calendário do Mundial prossegue com etapas em Lalin, em Espanha, entre 05 e 07 de maio, Skövde, na Suécia, de 01 a 03 de junho, e Heinola, na Finlândia, no fim de semana seguinte, entre 09 e 11 de junho.

Segue-se uma etapa ainda sem local definido, a disputar entre 30 de junho e 02 de julho, e a prova de Gelnica, na Eslováquia, antes das duas derradeiras etapas, no município transmontano e na localidade do concelho de Santiago do Cacém, respetivamente.

Em 2022, o Mundial teve também duas etapas em Portugal, uma em Peso da Régua, onde venceu o australiano Wil Ruprecht (TM), e outra em Coimbra, na qual o vencedor foi o britânico Nathan Watson (Honda).

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com