Conecte-se connosco

Desporto

Portugal realiza último treino em solo húngaro antes de viajar para Sevilha

Publicado

em

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino em Budapeste, Hungria, antes de viajar no sábado de manhã para Sevilha, Espanha, onde vai defrontar a Bélgica, em jogo dos oitavos de final do Euro2020.

Na véspera, o selecionador luso, Fernando Santos, apenas contou com os suplentes utilizados e com aqueles que não foram opção no duelo com a França (2-2), da terceira e última jornada do Grupo F, sendo que a novidade foi a inclusão no treino do defesa Nuno Mendes, que recuperou dos problemas físicos que o afetaram nos últimos dias.

No relvado do Estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste, deverão estar presentes todos os 26 convocados para o torneio, depois de os titulares de quarta-feira terem desfalcado a sessão de quinta-feira para realizarem trabalho de recuperação.

O treino, que vai ser aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos, está agendado para as 18:00 (17:00 em Lisboa) e será antecedido de conferência de imprensa com um jogador luso a designar, a partir das 17:30 (16:30).

A equipa treinada por Fernando Santos viaja para o sul de Espanha no sábado de manhã, sendo que o treino e conferência oficial do encontro estão agendados para a parte da tarde, com hora e local ainda por confirmar.

Portugal e Bélgica enfrentam-se no domingo, a partir das 21:00 (20:00 em Lisboa), no Estádio La Cartuja, em Sevilha, o último palco confirmado do torneio, em detrimento do Estádio San Mamés, em Bilbau, e que tem prevista uma ocupação a rondar os 30% da lotação, correspondente a 18.000 lugares sentados.

Na quarta-feira, Portugal empatou com a França (2-2), no encontro da derradeira ronda do Grupo F, graças aos tentos de Cristiano Ronaldo, aos 31 e 60 minutos, ambos de grande penalidade, igualando os 109 do recordista mundial, o iraniano Ali Daei, enquanto Karim Benzema faturou duas vezes para os gauleses, aos 45+2, de penálti, e 47.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, até 11 de julho.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com