Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Portugal faz derradeiro ensaio para o Luxemburgo, já em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-10-2013

A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje em Coimbra o último treino antes da receção de terça-feira ao Luxemburgo, derradeiro compromisso no Grupo F europeu de qualificação para o Mundial 2014 de futebol.

PUBLICIDADE

No Estádio Cidade de Coimbra, palco do encontro de terça-feira, os jogadores às ordens de Paulo Bento iniciam a sessão de trabalho às 11:30 horas, em novo treino longe dos olhares do público e aberto à comunicação social apenas no primeiro quarto de hora.

Pelas 13:00, realiza-se a conferência de imprensa em que o selecionador luso fará a antevisão do encontro com os luxemburgueses, que Portugal defronta quatro dias depois de ter cedido um empate (1-1) em Alvalade perante Israel.

PUBLICIDADE

publicidade

A formação das “quinas” ainda pode ser primeiro do Grupo F e também acabar já afastada do Mundial2014, como pior segunda classificada, mas o mais provável é que rume aos “play-offs”, sendo que apenas precisa de um empate para o conseguir.

Portugal recebe o Luxemburgo na terça-feira, pelas 18:00, ainda com esperança de um deslize da Rússia, que no mesmo dia visita o Azerbaijão e tem mais três pontos (21 contra 18) que a equipa das “quinas” e ainda uma vantagem de sete golos.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Pepe estão suspensos, depois de terem “procurado” o amarelo face aos israelitas, enquanto João Pereira, Bruno Alves e Raul Meireles, habituais titulares, falham o encontro devido a lesão.

Depois do empate frente a Israel (1-1), sexta-feira em Alvalade, e tendo em conta as suspensões dos dois jogadores do Real Madrid, mais a lesão de Danny, Paulo Bento chamou Pizzi, Rolando e Bruma aos trabalhos da seleção “AA”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com