Coimbra

Portugal em Festa da SIC procura pequenos cantores para actuarem em Anadia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

O programa “Portugal em Festa”, da SIC, vai estar em Anadia no próximo dia 14 de junho e procura, até 11 desse mês, pequenos grandes cantores de Anadia para participarem na rubrica “Pequenos em Festa”, que está “em busca da melhor voz infantil do País”.

PUBLICIDADE

No programa emitido a partir do Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, vão poder subir ao palco cinco crianças do concelho com idade até 14 anos. A sua atuação será avaliada por um júri de três elementos: “Dona Amália” (personagem representada pela atriz Cristina Oliveira), o cabeça de cartaz do programa e um representante local ligado à área das artes e cultura.

Na sexta parte do programa, será eleito o melhor dos cinco cantores, que fica automaticamente apurado para a final de 21 ou 28 de junho, onde cada criança representará a sua região.

PUBLICIDADE

publicidade

Os encarregados de educação podem desde já fazer a inscrição dos candidatos para o momento “Pequenos em Festa”, através do endereço eletrónico pequenosfesta@sic.pt, devendo enviar, para o efeito, um vídeo da criança a cantar, bem como opções de músicas que esta gostasse de interpretar (em português ou em língua estrangeira), caso seja selecionada. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser também dirigidos àquele endereço eletrónico.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE