Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

“Portugal a Dançar” no Luso

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 03-12-2022

O Pavilhão Municipal do Luso recebe, dia 4 de dezembro, a partir das 16h, a final nacional do concurso de dança “Portugal a Dançar”. 

PUBLICIDADE

O Pavilhão do Luso vai transfigurar-se num grande palco de dança já este domingo, a partir das 14h, com entradas gratuitas. Os ritmos do “Portugal a Dançar” invadem o espaço numa festa que mistura os mais diversos estilos, do hip-hop ao clássico. São 30 os finalistas que disputam esta final que procura apurar os vencedores de entre as dezenas de grupos e bailarinos individuais de todo o país. A Mealhada concorre com Dance With Heart – Elite Crew.

No decorrer das provas há ainda espaço para convidados locais, com atuações da escola de samba GRES Batuque, de Carolina Piedade e de PAMA.

PUBLICIDADE

publicidade

O “Portugal a Dançar” é uma marca registada da Dance4U Group. É uma competição que percorre o país à procura dos maiores talentos de dança e que, em proximidade com as comunidades locais, permite valorizar e divulgar o trabalho de todos aqueles que aspiram uma carreira nesta área.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com