Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Portas abertas na Ferreira Morais & Morais até domingo para conhecer o Nissan Qashqai (com video)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-05-2022

O concessionário da Nissan em Coimbra está de portas abertas até ao dia 29 de maio. O Qashqai é a estrela da campanha no stand da Ferreira Morais & Morais, como explicou Francisco Morais, diretor de vendas. 

PUBLICIDADE

Localizada no Monte de São Miguel, Estrada de Eiras, a Ferreira Morais & Morais também disponibiliza o test drive e, segundo acrescentou Daniel Dinis, comercial da empresa, os clientes poderão usufruir de diversas ofertas, entre estas a manutenção durante três anos. Para conhecer as restantes ofertas, o cliente terá de participar na campanha, das 8h15 às 18h, até domingo.

O SUV está mais ousado e mais seguro, graças às novas tecnologias de assistência à condução destinadas a maximizar a segurança de cada viagem.

Com um novo motor parcialmente elétrico, o modelo do crossover da Nissan está disponível para encomenda por preços a partir dos 29 mil até aos 44 mil euros, no modelo topo de gama com todas as opções incluídas, por exemplo, bancos da frente com massagens.

O novo Qashqai é ambientalmente mais responsável devido à eletrificação de uma parte da força motriz. O Motor a gasolina é agora auxiliado por um motor elétrico em situações de “pára-arranca” ou em subidas, como explicou ao Notícias de Coimbra o diretor de vendas, Francisco Morais.

O NDC foi conhecer o modelo, ver as novas linhas do SUV, “mais arrojadas e modernas”, assim como experimentar os interiores pensados para o conforto e funcionalidade, com uma apresentação exclusiva pelo gestor de frotas, Daniel Dinis.

PUBLICIDADE

Com mais espaço no interior no habitáculo e uma bagageira maior, com fecho automático, é um automóvel adequado tanto para o dia a dia, com espaço q.b. para as compras de supermercado, assim como para ir de férias com a família, podendo transportar as malas de todos e ainda, por exemplo, um carrinho de criança.

Deixando para trás o diesel, o novo motor mild-hybrid e as Tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan, são complementados com o “novo e sofisticado esquema de cores de duas tonalidades”.

A otimização estrutural e do motor tem sido uma parte fundamental do desenvolvimento do Novo Qashqai para fornecer um “ótimo desempenho de condução bem como a eficiência de combustível”, revela a marca.

A estrutura mais rígida oferece segurança e desempenho dinâmicos melhorados, enquanto que a utilização extensiva de painéis da carroçaria em alumínio reduz o peso para menores emissões de CO2.

Em termos  técnicos, é o novo grupo propulsor mild-hybrid de 1,3 L, com uma bateria de iões de lítio, que armazena a energia recuperada, nomeadamente durante a travagem, para reduzir as emissões e garantir uma funcionalidade stop/start mais suave.

“Onde quer que a vida o leve, vá com estilo.” É este o slogan da nova versão do SUV mais popular da Nissan que pode ser conhecido no concessionário Ferreira Morais & Morais, na Rua Adriano Lucas, Eiras, Coimbra.

Dedicada aos automóveis desde os anos 50, a Ferreira Morais & Morais representa as marcas Nissan e Suzuki, prestando ainda assistência técnica a todo o tipo de veículos de todas as marcas em oficinas localizadas em Coimbra e Figueira da Foz.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com